terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Novo Mães Internacionais

Como eu já disse por aqui, eu faço parte de um grupo de mães brasileiras expatriadas e espalhadas pelo mundo - o Mães Internacionais. É um grupo muito legal, que se reúne no facebook para compartilhar experiências, dificuldades e alegrias e que também promove Blogagem Coletivas (em geral, uma vez por mês) sobre os mais variados temas que envolvem a maternidade em seu blog. Eu já postei aqui várias dessas Blogagens Coletivas, se você procurar nos marcadores, vai encontrá-las. 

Dai que há alguns meses muita coisa mudou no grupo, novas pessoas chegaram, outras saíram e foi resolvido que o site do Mães Internacionais merecia uma repaginada, novos ares, novas energias.

Passamos semanas conversando, trocando idéias, propondo, discutindo... Queríamos reabrir nosso site de uma forma diferente, aberto a tantas mães brasileiras criando seus filhos pelo mundo, queríamos trocar experiências, ouvir histórias novas... 

E então desde ontem o nosso novo blog está no ar. Ainda precisamos de uns ajustes, deixá-lo mais com a cara desse nosso grupo, mas o importante é que ele já voltou. 

Quer conferir? Entra aqui

Mães Internacionais

E se você é também uma mãe que vive fora do Brasil, longe da família, dos amigos e dos nossos costumes e quer contar pra gente sobre a sua experiência, entra em contato! Vamos adorar ouvir a sua história!!

Esse mês, todas as mães do grupo se uniram para escrever sobre os muitos feriados, festivais e festas nos seus países. Meu post sobre Hanuká estará lá na semana que vem. 

A partir de janeiro, teremos colunas fixas sobre Turismo, Aquisição de Linguagem, Culinária, Tendências, Brincadeiras e outros. 

Passa lá! 

Um comentário:

  1. Adorei!! To meio sem tempo, vida de mãe de dois!!! Mas vou acompanhar!!

    ResponderExcluir